Ame André, é nossa hora de ajudar

Não só de futebol vive um homem, e nem o site, chegou nossa hora de colaborar em uma causa mais do que especial. André é filho de um amante de futebol como todos vocês, e agora precisa da sua ajuda. André nasceu com uma doença regenerativa, a AME (Atrofia Muscular Espinhal.

A AME afeta os neurônios motores e com isso os músculos vão se enfraquecendo e perdendo os movimentos, inclusive os músculos da respiração que são vitais. Hoje o André tem poucos movimentos, sofreu uma parada cardiorrespiratória aos 5 meses e já fez duas cirurgias (traqueostomia e gastrostomia). A medicina deu a André expectativa de vida de 2-3 anos.

A doença AME não tem cura. No entanto, uma esperança chegou para nos animar. O laboratório americano Biogen descobriu um medicamento para tratamento da AME, e o nomearam SPINRAZA (Nusinersen). No Brasil esta medicação ainda não chegou, o que dificulta o tratamento de bebês brasileiros. Infelizmente é de altíssimo custo (cerca de 3 milhões de reais) a ser importada para aplicação no Brasil.

Acesse o site do André e entenda melhor a campanha e como ajudar

Para arrecadar esse dinheiro, os pais do André está fazendo uma campanha nas redes sociais para receber doações, e você pode ajudar. Pode ser feito uma doação pelas contas que estão na foto abaixo, ou caso você não possa ajudar financeiramente, um compartilhamento no site e nas redes sociais do André ajuda muito. Caso você esteja envolvido diretamente ao futebol e possa ajudar com alguma camisa ou item de futebol, para fazer um leilão ou rifa, também ajuda muito, é só entrar em contato.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

A WordPress.com Website.

Up ↑

%d bloggers like this: