Macaé e Voltaço ficam no empate na última rodada da Taça Rio

Então chegou o dia da primeira viagem pelo site para acompanhar um jogo de futebol, e como torcedor do Voltaço nada mais especial que fosse um jogo do Volta Redonda. E então fomos para Xérem, no estádio Los Larios, do Tigres do Brasil, com o pessoal da Esquadrão da Vila ver mais uma partida do Tricolor de Aço.

Duas horas na ida e duas horas na volta, 14 torcedores, mais o motorista, comentando muito sobre futebol, especificamente sobre o nosso querido Voltaço, e saímos de lá não com um resultado tão bom quanto desejávamos, mas o que vale é mais uma resenha esportiva, ver uma boa partida de futebol e claro acompanhar de perto nosso Tricolor de Aço.

20170320093608_249
Torcedores que saíram de Volta Redonda para ir até Xerém ver a partida. 

Falando um pouco sobre o jogo, foi um pouco decepcionante o que os times apresentaram em campo, mesmo com 4 gols, dois de cada lado, o jogo não foi tão produtivo, muita marcação mas poucos chutes a gol, e muitas falhas que acabaram resultando nos gols.

Vale ressaltar que pelo lado do Voltaço o grande destaque da partida, que do início ao fim do jogo sempre buscou o gol, foi o jovem Luã Lúcio que fez sua estreia no profissional ainda nesta Taça Rio e saiu hoje de campo com um gol, o primeiro como jogador profissional.

O Macaé começou marcando muito forte e em uma falha da zaga do Volta Redonda o jogador do time do norte do estado sobrou livre com a bola na entrada da área e arrematou para as redes, contando com um desvio na defesa. O Voltaço foi logo buscar o empate, mas se acomodou e tomo o segundo gol. Depois disso o jogo ficou muito morno e só foi ficar bom no meio do segundo tempo com o empate do Voltaço.

Agora o Volta Redonda irá disputar o Quadrangular Extra da Taça Rio, e depois o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa Rio, já o Macaé só joga a Série C do Brasileiro e a Copa Rio. O adversário do Voltaço no Quadrangular é o Boavista, agora falta a FFERJ definir onde e quando.

Por Vitor Barbosa.

Advertisements

2 thoughts on “Macaé e Voltaço ficam no empate na última rodada da Taça Rio

Add yours

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

A WordPress.com Website.

Up ↑

%d bloggers like this: