Nada de árbitro, e sim futebol, Voltaço 2 a 1 Nova Iguaçu

Não adiantou a arbitragem tentar atrapalhar, a chuva, algumas jogadas mais fortes dos adversários, que o Volta Redonda saiu do Raulino de Oliveira com mais três pontos, praticamente eliminando qualquer condição de ter que jogar a seletiva ano que vem, e ainda se mantendo vivo na busca pela semifinal da Taça Rio.

Vindo de derrota o Voltaço precisava vencer ou vencer este jogo, pois terá pela frente dois duelos muito difíceis, o Flamengo em casa e o Macaé fora. Porém o jogo não começou bem para os mandantes não, logo de cara saiu o primeiro gol da partida, favorável aos visitantes, o Nova Iguaçu.

Não demorou muito e logo o empate, após escanteio, o camisa 10 Marcelo sofreu pênalti e o mesmo marcou, colocando números iguais no placar. E veio a virada, desencantando, Pipico guardou o primeiro dele em partidas oficiais pelo Voltaço.

20170320093608_249.jpg
Foto:Bernado Gleizer(NIFC)

A partir daí até o fim do jogo foi só ataque dos visitantes e o Volta Redonda buscando o contra-ataque, e aí o árbitro quis aparecer para o jogo, invertendo algumas faltas, e nos acréscimos dando 5 minutos de acréscimo, e já com o tempo esgotado ainda levando mais o jogo.

E se o objetivo era aparecer, conseguiu. Aos 50 já, onde o jogo já deveria ter acabado, o lateral Cristiano do Volta Redonda fez uma falta no jogador Iguaçuano, que revidou agredindo o atleta do Tricolor de Aço, onde gerou uma grande confusão com dois expulsos, um de cada lado, que precisou de intervenção policial. Após os ânimos se acalmarem o jogo reiniciou e o árbitro não acabava o jogo, passaram mais de 10 minutos após os 45, e nada, quando não conseguiu ter mais destaque acabou com o jogo.

Deixo o último parágrafo para a torcida do Nova Iguaçu que mesmo em um sábado à noite e chuvoso se fez presente no Raulino com a torcida Manguaçu e os Iguaçuloucos, e em um clima de muita paz chegaram até a encontrar com a torcida Esquadrão da Vila do Voltaço antes do jogo para conversar e “bebemorar” a viagem e o jogo, como já é feito a alguns anos entre as torcidas dos dois clubes.

Por Vitor Barbosa

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

A WordPress.com Website.

Up ↑

%d bloggers like this: