Flamengo faz o dever de casa e se classifica para as semifinais do Carioca- Crônica 22/03/2017

Novamente o Flamengo precisou se deslocar para jogar uma partida do Carioca, desta vez para enfrentar o pequeno gigante Bangu, de Loco Abreu. Como todo fanático pelo futebol brasileiro deve saber, o Loco Abreu não tem muita intimidade com o rubro-negro não, e sempre que se enfrentam ele tenta aprontar pra cima do Flamengo.

Nesta quarta-feira, 22 de março, o Bangu não teve muitas chances não, e quando chegou próximo de fazer o gol os próprios jogadores do time se atrapalhavam e não conseguiam marcar. Pra variar o Flamengo tomava conta do jogo, era ataque contra defesa, mas também não era o dia dos atacantes rubro-negros, estavam com a mira um pouco descalibrada, e não conseguiam levar muito perigo.

20170320093608_249
Márcio Araújo não errou um passe no jogo (Foto:Divulgação).

Veio o segundo tempo, e as alterações, se você entende um pouco sobre futebol sabe que se o adversário está todo fechado na defesa não deixando espaço para o time jogar, não é uma boa opção você colocar jogador de velocidade, pois não haverá espaço para ele correr, mas o Zé Ricardo, treinador do Flamengo, ousou, tirou os dois jogadores de criação de jogadas, Mancuello e Paquetá, para colocar Berrío e Damião, ouve até um princípio de vaia pela substituição, que para todos não daria certo.

Passaram 10 minutos com os dois em campo, e a melhora foi considerável, os ataques eram muito mais perigosos do que no primeiro tempo, e não demorou para sair o primeiro gol, e que gol do Renê, vai ser uma briga boa na lateral esquerda meus amigos. E logo depois veio o segundo e o terceiro, para selar o fim de jogo.

Devido ao fraco regulamento do Carioca, o Flamengo já está classificado para as semifinais do campeonato, e se não se classificar para as semifinais da Taça Rio ficará ainda com a vantagem de zerar os cartões dos atletas, caso avance os jogadores continuarão com suas punições até o término do competição, podendo perder alguns jogos importantes por suspensões.

Por Vitor Barbosa

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

A WordPress.com Website.

Up ↑

%d bloggers like this: