Volta Redonda x Madureira- Crônica 19/03/2017

Arquibancadas vazias, cerca de 240 pagantes, uma noite fria e chuvosa na cidade de Volta Redonda, uma torcida meio desconfiada pelos resultados anteriores do clube da cidade do aço, tudo para ser um jogo calmo, com a famosa frase ” Está com cara de ficar 0 a 0″, mas o 0 a 0 passou longe, e jogo terminou com 5 gols, 3 para o Volta Redonda e 2 para o Madureira.

Não deu nem tempo direito da torcida entrar no estádio e já logo veio o primeiro gol, e era do tricolor de aço, para empolgar os poucos torcedores que se faziam presente. Mas no primeiro tempo mesmo só teve isto de bom, depois foi muito toque de bola e nada de jogadas perigosas. Até a torcida que se empolgou com o gol, já se fazia um silêncio absurdo, nem a Organizada tinha ânimo para cantar e tocar seus instrumentos.

Para quebrar de vez o entusiasmo dos presentes no Raulino de Oliveira, no início do primeiro tempo já veio o empate do Madureira, e o medo de sofrer mais um resultado negativo dentro de casa tomava conta do estádio. Mas não demorou e a empolgação voltou, com o segundo gol do Voltaço, em uma jogada pra lá de estranha da defesa do Madureira.

Pra variar, logo após o gol, o Volta Redonda conseguiu sofrer mais um gol, novamente era o empate da equipe do subúrbio carioca, também em uma falha da defesa, que parece que retribuiu o presente dado do outro lado.

Foi a partir deste ponto que o sossego do juiz tinha acabado. Com muitos erros, anulando um gol de forma equivocada aos olhos dos torcedores, e por marcar dois impedimentos que não existiram, a torcida pegou no pé do trio de arbitragem, que parece que para se redimir marcou um pênalti, que realmente existiu, para o Volta Redonda, que marcou mais uma vez e deu números finais ao jogo.

Com o resultado toda a torcida, que mesmo em pouco número se fez presente, saiu comemorando a vitória e a volta de Surian, que pelo que foi visto dentro de campo conseguiu arrumar a casa, que por sinal estava pra lá de desorganizada.

Assim acompanhei este jogo, e agora esperaremos o próximo o jogo, e ver se com um público maior as coisas inusitadas que adoramos ver nos estádios venham a aparecer, que desta vez foi apenas pequenos cochilos na arquibancada devido ao forte frio e o anoitecer do dia 19 de Março de 2017, abraços e até a próxima.

Por Vitor Barbosa.

Advertisements

One thought on “Volta Redonda x Madureira- Crônica 19/03/2017

Add yours

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

A WordPress.com Website.

Up ↑

%d bloggers like this: